segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eu pessoalmente...

"Eu pessoalmente" não é mais do que uma forma de ver a vida, onde onde cada um é como cada qual mas onde cada um finge ser como os outros, onde cada um inibe o seu ser para se incluir nos padrões socialmente aceites, onde eu própria o faço todos os dias, a toda a hora...

Não finjo o que sei que sou, só finjo que sei o que sou...

A necessidade de rótulos e de categorizar é inata, e eu, que sempre me disse contra, preciso agora de um onde me encaixar, de poder dizer "eu sou ...", para me poder afirmar, defender as minhas ideias e viver segundo elas, livremente, abertamente e, acima de tudo, com certezas... Não me importa pertencer a uma minoria, que essa minoria seja discriminada, que a vida vá ser dificil e cheia de barreiras... sinto que tenho força para isso, só não sinto as certezas que me permitem afirmar convictamente o meu "eu pessoal".


Eu pessoalmente sou isto e muito mais...

Nenhum comentário: